Ir al contenido principal

Passagens Aéreas Air China

logo air-china

Passagens Air China

A Air China é uma companhia que sempre inova seus serviços atuando em inúmeros países em todos o mundo. Fundada em 1988, com centros de operações no Aeroporto Internacional de Pequim, Aeroporto Internacional de Chengdu Shuangliu e o Aeroporto Internacional de Xangai Pudong, a criação da Air China foi uma decisão do governo chinês, onde dividiu a Administração da Aviação Civil da China em seis companhias aéreas distintas, dando origem a Air China, China Easten Airlines, China Southern Airlines, China Northern, China Southwest e China Northwest, nesse cenário a Air China ficou responsável pelos voos intercontinentais e longa duração. É administrada pela China National Aviation Holding Company e faz parte da Star Alliance desde 2007.

A Air China possuiu uma filosofia de ser a melhor e a mais conhecida empresa deste setor da China, assim atua em mais de 185 destinos para o mundo inteiro, sendo que faz rota no Brasil, Alemanha, Austrália, África do Sul, Argentina, Áustria, Bélgica, Canadá, China, Singapura, Coreia do Sul, Emirados Árabes, Espanha, Estados Unidos, França, Grécia, Holanda, Hong Kong, Índia, Indonésia, Macau, Japão, Itália, Malásia, Maldivas, México, Portugal, Sérvia, Reino Unido, Rússia, Tailândia, entre inúmeros outros países. Os voos que são oferecidos são com rota de forma direta e com escalas, em alguns países as rotas são eficientes e ágeis.  

A frota da Air China conta com um total de 398 aviões, sendo que a maioria são compostos por aviões da Boeing e da Airbus.

A Air China pode te levar a inúmeros destinos com excelência e qualidade excepcionais, com inúmeros voos baratos Air China, sendo uma das companhias aéreas mais prestigiadas e competentes do setor, se tornando referência no serviço oferecido, por isso aproveite todas as passagens aéreas Air China.

Classe de Serviço Air China

As passagens Air China disponibilizam a seus clientes três modalidades de classe, sendo divididas da seguinte maneira: classe econômica; classe executiva; e a primeira classe. Todas essas modalidades geram benefícios e características diferentes e importantes, desde mais comodidade até facilidades exclusivas.

As classes da Air China possuem diferentes benefícios, desde alimentação até a compras que podem ser realizadas dentro da aeronave.

A classe econômica

Além de possuir os melhores preços, sendo uma das opções que gera o melhor custo benefícios aos clientes da Air China, os utilizadores da classe econômica desta companhia aérea renomada no mundo, oferece poltronas confortáveis, travesseiros e demais serviços, sendo que alguns serviços são exclusivos para voos internacionais, como a seleção de alimentos que são maiores em uma viagem internacional, tendo direito a refeições completas, enquanto em uma viagem nacional é ofertado lanches variados. Todos esses benefícios juntos resultam no atendimento exclusivo e incrível da Air China.

 

A classe executiva

A classe executiva possui poltronas com mais reclinação, um maior espaço entre assentos, além de aumentar diversos benefícios, como, o cardápio mais amplo de refeições, dando direito a frutas, bolos e demais especiarias, e ao Air Bar, onde os clientes poderão experimentar diversos vinhos finos de Chateaux, além de outra imensidão de bebidas que serão ofertados de modo exclusivo, entre inúmeros outros benefícios que são de exclusividade da classe econômica. Sendo muito parecido com a opção de classe econômica, mas com alguns diferencias importantes que farão da sua viagem cada vez melhor e memorável..

A primeira classe

Na primeira classe o usuário poderá experimentar de um atendimento exclusivo e especializado para melhorar sua viagem. As poltronas nesta categoria se tornam verdadeiras camas, para que o passageiro consiga relaxar e aproveitar a viagem num todo. Além de ter benefícios exclusivos como opções de Air Bar e Air Tea, além de um cardápio de alimentação preparado com exclusividade para os usuários da primeira classe, com opção, por exemplo, de sorvete americano que somente as pessoas da primeira classe poderão ter acesso. O luxo que está opção oferece pode justificar seu preço mais acentuado do que as outras opções, ofertando sala VIP, pijamas e demais atributos exclusivos, dando assim uma experiência completa e incrível, mostrando o quanto é maravilhoso viajar pela Air China, recomendado para voos de curta, média e longa duração.

Bagagens

As bagagens permitidas dentro da cabine, conhecido como bagagem de mão, pode mudar de acordo com a classe que sua passagem da Air China oferece, logo, entendemos que as classes, destinos e distância podem significar muito no final da viagem.

Nas bagagens de mão são permitidas dimensões máxima de 55 (comprimento) x 40 (largura) x 20 (altura), lembrem-se de ver que tipos de objetos cortantes, não podem fazer parte da bagagem de mão.  

Voos de primeira classe e classe executiva são  permitidos duas malas de até 8 quilos, enquanto na classe econômica é permitido apenas uma mala de 5 quilos, isso em voos internacionais. Já em voos nacionais as malas de mão são permitidas em classe executiva e primeira classe duas malas de mão de até 5 quilos cada, enquanto na classe econômica é permitido apenas uma mala de mão de até 5 quilos.

Nas bagagens despachadas os limites de peso são classificados conforme o destino e classe em que suas passagens Air China estão enquadradas.

Para voos nacionais dentro da área continental da China os limites são: uma mala para todas as classes, porém os pesos são os seguinte, 40 quilos para a primeira classe, 30 quilos para a classe executiva e 20 quilos para a classe econômica, se possuir bebê, tem um adicional em todas as categorias de 10 quilos e pode levar um carrinho ou berço de forma gratuita, além de oferecer vantagens para associados da Phoenix Milles (programa de milhas da Air China) Lifetime Platinum ou Platinum pode ter uma mala adicional de até 30 quilos e Phoenix Milles Gold e Silver pode ter uma mala adicional de até 20 quilos e para os associados Star Alliance pode levar uma mala adicional de até 20 quilos.

Para voos internacionais as malas não podem ultrapassar a dimensão de 158 centímetros, na primeira classe e classe executiva duas malas de até 32 quilos serão aceitas sem taxa, enquanto na classe econômica as malas e pesos dependerão do seu destino, pois uma bagagem de até 23 quilos é permitida para as seguintes rotas: Europa, África, Oriente Médio com exceção dos Emirados Árabes, Ásia-Pacifico com exceção do Japão, Cazaquistão, Austrália e Nova Zelândia, Hong Kong, Macau, Taiwan e Havaí. Duas bagagens de até 23 quilos serão aceitas na classe econômica com as seguintes rotas: América com exceção do Havaí, Japão, Emirados Árabes, Cazaquistão Austrália e Nova Zelândia. Os bebês nos voos internacionais podem fazer o check-in de uma mala de até 23 quilos, enquanto os associados de todas as categorias da Phoenix Milles têm o direito a uma mala adicional de até 32 quilos, se forem da primeira classe ou classe executiva, enquanto os da classe econômica tem direito a uma mala adicional de até 23 quilos. O associado Star Alliance tem o direito a uma mala adicional de até 23 quilos.

Programa de Milhas

O programa de milhas que Air China oferece é pelo Phoenix Milles, nas seguintes categorias: Phoenix Milles Lifetime Platinum; Phoenix Milles Platinum; Phoenix Milles Gold; e a Phoenix Milles Silver. Conta com milhares de inscritos em todo o mundo, podendo trocar milhas por passagens Air China em todas as classes que essa companhia aérea oferece, bem como fornece inúmeros outros benefícios. Além desse programa de milhas a Air China conta com benefícios dos associados ao Star Alliance, que é uma aliança entre companhias aéreas, sendo uma das mais importantes alianças, fornece inúmeros benefícios aos seus associados.

Quanto mais voos você realiza com a Air China, mais bônus consegue acumular, e com isso juntar pontos para viajar com bagagens grátis, além disso, você pode acumular e trocar suas milhas por passagens, incluso.

Destinos operados pela Air China

Saindo de São Paulo, a Air china opera 2 voos semanais nas aeronaves A330 para Pequim com escala em Madri.

Viaje com as melhores Companhias Aéreas

logo gollogo azullogo latamlogo aviancalogo taplogo klmlogo air-canadalogo copa-airlineslogo air-francelogo alitalialogo iberialogo emirateslogo lufthansalogo air-europalogo british-airwayslogo united-airlineslogo delta-airlineslogo air-chinalogo south-african-airwayslogo american-airlineslogo aerolineas-argentinaslogo air-new-zealandlogo andes-lineas-aereaslogo qatar-airwayslogo turkish-airlines